Dificuldades

BBB 22: entenda por que a TV Globo ainda não divulgou a lista oficial com o nomes dos participantes

Participantes do time 'camarote' estão sendo confinados nesta quarta-feira (12). Confira os detalhes

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 12/01/2022 às 16:54 | Atualizado em 12/01/2022 às 21:59
Reprodução/Twitter
J. B. Boninho é o grande diretor do 'Big Brother Brasil' - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

A TV Globo, a cinco dias da estreia do "Big Brother Brasil 2022", ainda não divulgou a lista oficial com os nomes dos participantes confirmados. Há quem diga que J.B. Boninho esteja com bastante dificuldade para fechar o elenco desse ano, já que o mundo sofre um nova onda de covid-19 e o país tem enfrentado um grande surto da influenza H3N2.

Saiba a data oficial de divulgação da lista

Em paralelo a isso, Boninho ainda teve que usar toda a sua experiência para montar uma estratégia para "esconder" dos jornalistas os nomes dos integrantes do "BBB 22". No entanto, famosos que vão fazer parte do time "camarote" já foram revelados. Segundo a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Jade Picon, T3ddyBrunna GonçalvesArthur aguiar, Naiara Azevedo e Pedro Scooby já estão confinados para o reality desde a última segunda-feira (10).

Mas, o que ninguém esperava era que Boninho, a cinco dias para o "BBB 22" começar, ainda estivesse confinando os futuros participantes. As informações foram divulgadas pela coluna nesta tarde. Por isso, a lista oficial do "BBB 22" ainda vai levar algumas horas - quem sabe dias -  para acontecer.

Quais os motivos que levaram a TV Globo não divulgar a lista oficial do 'BBB 22'?

Primeiro porque a expectativa que a lista oficial do "BBB 22" tem gerado uma audiência espetacular antes mesmo do "Big Brother Brasil" começar. Segundo porque a lista realmente ainda não foi fechada, já que alguns participantes do reality estão sendo confinados ainda nesta quarta-feira (12) - como é o caso do ator Tiago Abravanel -, conforme informou o Metrópoles.

Terceiro porque tudo isso era previsto por Boninho. Ele já sabia que ia sentir dificuldades, mas montou uma estratégia fantástica: a da confusão. Por meio das suas charadas, divulgadas pelas redes sociais, o diretor do "Big Brother Brasil" fez os problemas jogarem ao seu favor.

Isso através da dúvida. Ou seja, quanto mais se fala sobre o "Big Brother Brasil 2022", mais se gera audiência e causa insegurança quanto as informações divulgadas. Resumindo: sabemos de tudo e ao mesmo tempo sabemos de nada. Caberá agora esperar.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias