NOVO ROSTO

Descubra quem irá comandar as manhãs da Globo após a saída de Fátima Bernardes

Com a saída de Fátima do "Encontro", a emissora precisou procurar novos rostos para o horário

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/01/2022 às 13:40
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fátima Bernardes durante o programa Encontro, da TV Globo - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A saída de Fátima Bernardes do "Encontro" não animou a Globo. Eles queriam manter a apresentadora a frente do programa, mas ela já informou que quer diminuir o ritmo de trabalho. Com a vaga aberta, muitos nomes começaram a ser especulados para substituir a ex-mulher de William Bonner.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Sandra Annenberg está cotada para comandar as manhãs no segundo semestre deste ano. Aos poucos, ela vai ocupando o espaço no horário, que atualmente está com Ana Maria Braga, no "Mais Você", e Patrícia Poeta e Manoel Soares, no "Encontro", com as férias de Fátima.

As informações ainda apontam que a emissora tem feito uma pesquisa secreta com o mercado publicitário sobre possíveis nomes para ocupar as manhãs. E que o de Sandra também tem sido levado em consideração, além de outros nomes. O projeto traz uma grande reformulação para 2023, e deve contar com os apresentadores que migraram para o entretenimento. Dizem que Ana Maria, inclusive, deve perder espaço na programação.

O Social1 falou de Fátima Bernardes e sobre a possibilidade do "Encontro" sair da grade de programação da Globo em 13/02/2019. Veja o trecho a partir de 8min38s e relembre:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias