EITA

Andréa Beltrão é aclamada na web após cena de traição em 'Um Lugar ao Sol'; assista os vídeos

A personagem da atriz vem ganhando destaque na trama das 21h e conquistando ainda mais o público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/01/2022 às 11:53 | Atualizado em 09/02/2022 às 14:09
Notícia
X

"Um Lugar ao Sol" é um dos grandes sucessos da autora Lícia Manzo, sobretudo com o público da internet. No Twitter, a noite de ontem foi marcada por várias hashtags nos trending topics. E a maioria delas, estava envolvida diretamente com a cena com Andréa Beltrão e Daniel Dantas.

A internet enlouqueceu com a sequência de Rebeca, interpretada pela atriz, descobrindo a traição de Túlio, seu marido. Tudo começou com Bárbara (Alinne Moraes) contando que a empresa inteira sabe que ele tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus). Logo, a modelo flagra os dois se beijando dentro do carro no estacionamento.

Em casa, ela arruma as malas do marido e o confronta. Quando questionada porque queria se separar, ela chama a amante de 'piranha'. "O nome do motivo se chama Ruth. Aquela PIRANHA! Piranha! Não foi ninguém que me contou, eu vi. E não foi em São Paulo, pra onde você disse que ia. Foi aqui no Rio de Janeiro, saindo do carro aos beijos, dentro da garagem da empresa do meu pai!", disse aos gritos.

Essa não é a primeira vez que a personagem vira assunto nas redes sociais. Da última vez, a cena em que mostrava naturalmente a masturbação feminina se tornou um grande marco na televisão. A atuação de Andréa é muito elogiada pela crítica e aclamada pelo público.

Assista a sequência da briga

 

Em 25 de setembro de 2019, o Social1 falou sobre Andréa Beltrão e os detalhes sobre como foi interpretar Hebe Camargo nos cinemas. Veja o trecho a partir de 3min30s e relembre:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor