reality show

'De Férias com o Ex: Caribe': saiba tudo sobre a nova temporada do reality

O programa começa nesta quinta-feira e promete trazer muitas novidades em sua edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/01/2022 às 21:44 | Atualizado em 13/01/2022 às 22:05
Notícia
X

Em sua primeira edição bílingue, 'De Férias com o Ex: Caribe' veio contando com participantes novas e veteranas, contando com brasileiros e estrangeiros, que serão: Angietta Rodriguez. Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki.

Dessa vez, o grupo de jovens que estão dispostos a curtir muito o verão viajaram para Cartagena, na Colômbia e prometem agitar a galera com muitos beijos, brigas e formato tradicional que os telespectadores do reality já conhecem: novos participantes entrando a cada episódio e um tablet trazendo missões.

Além dos episódios

Todas as quintas, no 'Estúdio Com o Ex: Caribe' será transmitido, ao vivo, logo após o reality show, a conversa de Lipe Ribeiro com um dos participantes para comentar sobre os acontecidos do programa. Vale lembrar que Lipe Ribeiro, atual affair de Viih Tube, já namorou uma ex participante do local.

Contando, como sempre, com as "Cenas Extendidas" mostrará imagens extras da casa. O programa vai ao ar às segundas e terças-feiras, às 21h. O "Cenas Censuradas" terá como missão mostrar os momentos mais 'calientes' do reality. O programa vai ao ar todas as quartas, às 21h.

Programação

O reality vai estrear nesta quinta-feira (13) na MTV e os episódios serão lançados semanalmente. Após cada episódio, será transmitido na MTV o programa No Estúdio com o Ex Caribe no mesmo canal e nas redes sociais da MTV.

Confira 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor