RENOVAÇÃO

Aline Campos, ex-Riscado, fala sobre a mudança no sobrenome: 'Não queria mais um nome emprestado'

A atriz está passando por uma série de mudanças internas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/11/2021 às 10:41
Notícia
X

Não foi apenas o nome de Aline Campos, ex-Riscado, que mudou nos últimos meses. A modelo vem passando por uma série de transformações desde que anunciou o seu novo sobrenome. Atualmente, ela vem se dedicando ao seriado ''Vai Que Cola'', no Multishow.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do ''Metrópoles'', Aline contou que assim como o planeta, ela também está mudando, sobretudo internamente. Revelou também que está se redescobrindo para saber quem ela é de verdade: ''Posso dizer que estou me conectando com a minha essência. Uma das coisas que não estavam mais fazendo sentindo para mim, dentro deste grande processo de mudança, era o fato de não usar o meu nome verdadeiro''.

 

Aline também disse que está conectando cada vez mais com a sua ancestralidade, e que o seu cabelo também faz parte desse processo. Ela alisava o cabelo há 18 anos, e confessou que não lembrava mais como era a raiz dele e que não queria mais 'esconder' o fios. 

A atriz revelou que está colhendo bons frutos com o seu novo sobrenome, e que sente uma energia melhor com essas mudanças. ''Sou muito grata à Aline Riscado, pois foi ela quem me fez ser a mulher quem sou hoje. Mas senti que fechei este ciclo. O Aline Campos está sendo um campo muito florido e vou colher cada vez mais frutos'', agradeceu a modelo.

 

Tags

Autor