ADEUS

Cerimônia de cremação de Françoise Forton exigirá comprovante de vacinação, revela marido da atriz

Artista morreu no último domingo (16), aos 64 anos, em decorrência de um câncer, que estava tratando em UTI há quatro meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/01/2022 às 8:04 | Atualizado em 20/04/2022 às 16:49
Notícia
X

Acontece nesta segunda-feira (17), o enterro de Françoise Forton.

De acordo com informações divulgadas por Eduardo Barata, marido da atriz, a despedida acontecerá no Teatro Tablado, das 10h às 14h.

O produtor usou seu perfil no Instagram para anunciar o velório e a cremação do corpo da atriz que faleceu aos 64 anos, no último domingo (16), no Rio de Janeiro.

Na sequência do velório, o corpo de Françoise Forton será levado para o Cemitério e Crematório da Penitência. A cerimônia de cremação vai acontecer entre 15h e 16h15.

"Amanhã (segunda-feira / dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton", escreveu o viúvo de Françoise Forton.

Na legenda da postagem, Eduardo Barata ainda fez questão de ressaltar a importância de os presentes no velório usarem máscara, álcool em gel e de levarem comprovante de vacinação. 

Françoise Forton deixa duas enteadas, Maria Eduarda e Maria Antônia, filhas de Eduardo Barata e o filho Guilherme Fourton Viotti, 30 anos, fruto do relacionamento da atriz com o físico Ênio Viotti, com quem foi casada de 1978 a 1982.

Tags

Autor