LUTO

Saiba quem é Eduardo Barata, viúvo da atriz Françoise Forton

O produtor cultural foi casado com Françoise desde 2014

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 17/01/2022 às 16:30
Reprodução/Instagram
Eduardo Barata, marido de Franc?oise Forton, fez um post emocionante - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O falecimento da atriz Françoise Forton causou bastante comoção. Ela já estava internada há quatro meses, tratando-se de um câncer no colo do útero. No último domingo (16), veio a notícia de que a atriz faleceu

O seu velório também foi marcado por fortes emoções. Seu esposo, Eduardo Barata, precisou ser amparado por amigos e familiares. Já seu filho, fruto do relacionamento da atriz com o físico Ênio Viotti, chegou às pressas de Londres, na Inglaterra, aos prantos. Ele foi imediatamente ao local do velório para se despedir da mãe.

Quem é Eduardo Barata

Eduardo de Souza Barata, 54 anos, é produtor cultural além de ser presidente e fundador da APTR (Associação dos Produtores de Teatro), no Rio de Janeiro. Barata tem mais de 30 anos de atuação no setor de produção e comunicação teatral, acumulando mais de 50 peças produzidas e em torno de 1000 espetáculos assessorados para imprensa.

Em outubro de 2014, oficializou a sua união com Françoise Forton, com quem estava junto desde 2010. A cerimônia luxuosa foi realizada na Casa de Arte e Cultura Julieta Serpa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os convidados, Helena Ranaldi, Marcelo Serrado, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, Ney Latorraca e Nicette Bruno. Eduardo tem duas filhas de relação anterior e é padrasto de Guilherme Viotti, filho de Françoise.

 

Homenagem à Françoise

Barata foi visto aos prantos no local do velório de Françoise, sendo amparado por amigos e familiares. Em seu Instagram, ele homenageou a atriz. Na publicação, apenas "meu amor" é escrito. Na legenda, o produtor escreve: "todo amor".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias