SAUDADE

Viúvo da atriz Françoise Forton exibe últimas mensagens com a artista, que morreu de câncer

Os dois foram casados de 2014 a 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/02/2022 às 8:39 | Atualizado em 08/02/2022 às 8:42
Notícia
X

Eduardo Barata, viúvo da atriz Françoise Forton, compartilhou com os seguidores as últimas mensagens que trocou com a companheira. A artista de 64 anos faleceu no último dia 16 de janeiro, após uma batalha contra um câncer.

Na legenda da publicação, Eduardo Barata falava sobre a sua rotina acompanhando Françoise Forton. "Durante os 120 dias de UTI, nem sempre eu dormia na São Vicente. Minha rotina era chegar no hospital entre 9/10 da manhã e ir embora, aproximadamente 23h ou um pouco mais tarde", descreveu.

"Quando entrava em casa, tomava banho, deitava e enviava mensagem para o meu amor. Que saudade", declarou Eduardo Barata.

No texto, o produtor fala sobre as saudades que sente de Françoise Forton, com quem foi casado de 2014 a 2022. "A cada instante tento que a minha emoção entenda a momentânea separação. Muita fé e compreensão para acalmar meu coração e alma. Mas não está sendo nada fácil", desabafou.

Eduardo Barata ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo de pessoas mais próximas. "Quanto cuidado e amor estou recebendo. Não há maior patrimônio do que os amigos e a família. Só tenho que agradecer, agradecer e agradecer".

Últimas mensagens de Françoise Forton

Na imagem, publicada por Eduardo Barata, os dois trocam mensagens por volta da meia noite. "Você tem que dormir tranquila, serena, para amanhã ter a força da leoa, que é sua, e para juntos vencermos mais esta batalha", disse o produtor.

"Obrigada amor", diz Françoise. "Tenho força, coragem e fé! Te amo. Beijos grandes".

"Eu sei, minha guerreira linda", responde Barata.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor