LUTO

Morte da atriz Françoise Forton comove famosos; veja o que disseram

Beth Goulart, Rosamaria Murtinho, Susana Vieira e outros artistas lamentaram o falecimento precoce de Françoise Forton.

Notícia
X

A morte da atriz Françoise Forton, que faleceu em decorrência de um câncer no colo do útero no último domingo (16), comoveu o meio artístico. Ela estava há quatro meses internada para tratar a condição. O seu velório também foi marcado por emoção. Seu esposo, o produtor Eduardo Batista, precisou ser amparado por amigos e familiares.

Ao saber do seu falecimento, muitos famosos lamentaram através de postagens em redes sociais. Beth Goulart, Rosamaria Murtinho, Susana Vieira e outros artistas se pronunciaram sobre o falecimento precoce de Françoise. Veja:

 

Beth Goulart

"Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande", declarou Beth Goulart em seu post. Ela também desejou condolências à família e amigos.

 

Rosamaria Moutinho

"Ela foi uma das minhas primeiras filhas na ficção e ficamos amigas na vida real desde então", começa Rosamaria em seu texto.

 

 

Susana Vieira

"A notícia de hoje me deixou sem ação! Como que você foi embora?", diz um trecho da publicação de Susana Vieira em homenagem à Françoise. As duas já contracenaram juntas na novela Por Amor, de 1997.

 

 

 

Bel Kutner

No ar em 'Nos Tempos do Imperador', Bel Kutner também lamentou a morte de Françoise. Ela publicou uma imagem da atriz e seu esposo, o produtor Eduardo Barata.


Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira e Françoise Forton trabalharam juntas na novela 'Quatro por Quatro', de 1994. Oliveira também se pronunciou.

 

Tássia Camargo

"Trabalhamos juntas muitas vezes e sempre foi da paz", diz parte da homenagem que a atriz Tássia Camargo prestou à Françoise.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ta?ssia Camargo (@tassiacamargo)

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor