CRUSH

Saiba quem é Hugo Novaes, escolhido de Anitta no 'Domingão'

Nordestino natural de Alagoas ganhou um beijo da cantora durante a brincadeira 'Um Crush para Anitta'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/01/2022 às 9:23 | Atualizado em 17/01/2022 às 11:12
Notícia
X

Anitta foi a estrela da brincadeira Um Crush para Anitta, atração que foi ao ar no último domingo (16) no Domingão com o Huck.

O processo de escolha do pretendente contou com a ajuda das amigas da cantora, Pocah, Juliette Freire e Giovanna Lancellotti, além dos pais de Anitta, que reduziram a lista dos "felizardos" para três: Matheus, Bruno e Hugo, que estiveram no palco e participaram da fase final da brincadeira.

Hugo Novaes foi o escolhido pela cantora e ganhou até mesmo um beijo com Anitta vendada em rede nacional. O rapaz logo se tornou assunto no Twitter.

Saiba mais sobre o crush escolhido por Anitta

Natural de Maceió, Alagoas, Hugo Novaes nasceu em 1988 e é conhecido como "poeta digital". Em seu perfil no Instagram, ele compartilha frequentemente vídeos narrando poemas dos mais variados temas.

Hugo Novaes estourou na internet pela primeira vez em 2017, com o projeto 1 Tema, 1 Minuto, 1 Poema, em que ele recitava na internet poemas em vídeos de 1 minuto. O projeto se popularizou tanto que o levou a dar entrevista em programas de circulação nacional, como o É de Casa

Ainda na poesia, o nordestino é o autor do livro Poematizando, divulgado em seu perfil na rede social. Segundo a descrição do livro, a obra conduz o leitor a experiência de escrever poemas junto com Hugo Novaes.

O rapaz também usa a sua arte para promover causas sociais. Em 2019, Hugo Novaes encabeçou o projeto Depressão não rima com coração, usando a poesia para despertar sentimentos positivos nos jovens e ajudá-los. Ano passado, o rapaz fez parte do projeto Alagoas em verso e prosa, falando de arte, poesia e da história de seu estado.

Em seu perfil no Instagram, além de poesia, Hugo Novaes também exibe sua rotina de cuidados com o corpo e a saúde através de exercícios físicos.

 

Em 30 de dezembro de 2021, Pai Augusto de Oxalá, pai de santo, revelou ao Social1 uma previsão em um show da cantora Anitta, afirmando que haverá um problema de aglomeração, além de um grande problema com público envolvido nessa previsão; assista ao vídeo até 1min26s e veja mais detalhes da previsão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor