DESDOBRAMENTO

Rede Globo ‘arquiva' denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, diz colunista

Emissora não teria conseguido confirmar a autenticidade das denúncias

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/01/2022 às 12:03 | Atualizado em 19/01/2022 às 12:04
Notícia
X

Após mais de um ano de investigações e de ouvir testemunhas dos dois lados, o departamento de 'compliance' da Rede Globo decidiu arquivar a denúncia de assédio sexual e moral que Dani Calabresa fez contra o Marcius Melhem.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora entende não ter conseguido confirmar a autenticidade das denúncias contra o ex-diretor de humor.

Dani Calabresa e Marcius Melhem vêm travando batalhas judiciais desde que a atriz denunciou o humorista por assédio moral e sexual, após a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020.

A humorista entrou com uma ação na Justiça contra Marcus Melhem por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade”, após o ele expor mensagens trocadas pelos dois no WhatsApp.

Marcius Melhem também entrou com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra Dani Calabresa, na qual ele apresentou dezenas de mensagens de áudio e de texto que, segundo ele, comprovariam a intimidade que ele tinha com a atriz entre 2017 e meados de 2019.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor