RESSENTIMENTO ?

Bruna Marquezine não é citada em série da Netflix sobre Neymar Jr; saiba mais

Os dois ficaram juntos de 2012 até 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/01/2022 às 11:44 | Atualizado em 19/01/2022 às 12:10
Notícia
X

O relacionamento entre Neymar Jr.Bruna Marquezine foi um dos assuntos mais populares nos último anos. Os dois eram um dos casais mais queridinhos no mundo dos famosos, recebendo até o apelido de 'Brumar' na web.

Entre idas e vindas, a relação veio a público em 2012 e o término em 2018. Apesar de a história de amor com a atriz ter durado tanto tempo, o relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. não é mencionada na série documental Neymar: O Caos Perfeito, que será lançada pela Netflix na próxima terça-feira (25).

A série aborda aspectos profissionais, pessoais da vida de Neymar Jr. desde a infância, imagens de arquivo intercaladas com entrevistas exclusivas, até novas imagens captadas na intimidade da vida do jogador e de sua família entre agosto de 2019 e dezembro de 2020. Mas deixa fora dos três episódios qualquer tipo de romance. A empresária e influenciadora digital Bruna Biancardi, apontada como atual affair do craque, também não é citada na série. 

Dos 26 entrevistados na série há apenas duas mulheres: Nadine Santos, mãe do jogador, e Gabriela Pozzi, que faz parte da equipe de comunicação de Neymar Jr. Até mesmo a irmã do craque, Rafaella Santos, aparece em poucos momentos e não dá entrevista.

Explicação para sua ausência de Bruna Marquezine no documentário

Em entrevista ao UOL Esporte, David Charles Rodrigues, diretor da série, argumenta que seria "forçada" a menção a Bruna Marquezine, como se fosse promoção em cima de sua imagem.

"O que foi muito importante para mim foi capturar o que o Neymar estava vivenciando naquele momento presente, a temporada 2019/2020, e usar momentos daquele ano para poder contar a carreira inteira dele. Naquele momento da vida dele relacionamento não era algo que fazia parte da narrativa, então não tinha um ponto de partida para poder falar. Ia ser muito gratuito da narrativa que eu propus do nada aparecer a Bruna Marquezine. Não foi proposital, não teve restrição, simplesmente não fez parte da narrativa", declarou o diretor da produção.

Sobre isso, David Charles Rodrigues ainda completa: "Se fosse uma outra história, de outro ângulo, se a gente estivesse captando o Neymar casando ou tendo um novo namoro aí faria sentido poder mostrar namoros dele no passado. Mas no caso não teve, não aconteceu, ia ser muito gratuito, não tinha a ver com o que contávamos daquele momento na vida dele." 

Confira o trailer da série Neymar: O Caos Perfeito:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor