TÉRMINO

Fernando Zor, ex de Maiara, da dupla com Maraísa, fala pela primeira vez como solteiro: 'energia negativa'; saiba mais

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim em 2021

Notícia
X

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, abriu o jogo sobre o término com Maiara, dupla de Maraísa. O relacionamento dos dois chegou ao fim em setembro, após uma crise. O sertanejo usou as redes sociais para dar sua versão do término.

Segundo Fernando, havia uma "energia negativa" e, por isso, os dois não deram certo. As informações são do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Ele respondeu a um comentário que dizia: “quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”.

Fernando, então, resolveu falar. “Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, escreveu.

Término de Maiara e Fernando Zor

Em setembro de 2021, o relacionamento dos dois cantores chegou ao fim. Relembre a história clicando aqui.

Tags

Autor