SUPERAÇÃO

Ex-BBB vive na Irlanda após superar depressão e alcoolismo; saiba quem é

Ex-sister foi julgada depois que saiu do Big Brother por seu envolvimento com participante

Notícia
X

Começando sua 22ª edição, o Big Brother Brasil já recebeu muita gente, como todos os tipos de sonho. Uma delas foi Talita Araújo, que entrou no BBB 15 com o sonho de virar piloto de avião. Na época, ela já trabalhava nos ares, mas como comissária de bordo. 

Talita enxergava no programa a chance de conseguir o dinheiro para que seu desejo virasse realidade. A história, porém, não saiu como o planejado. A sister enfrentou uma depressão após sua participação no Big Brother Brasil.

"Fui pro fundo do poço. Fiquei prostrada durante anos numa cama, olhando para o teto. Tive uma depressão profunda. Me perdi, não sabia quem eu era. Ganhei bastante peso porque tomava muitos antidepressivos e comecei a beber muito. Virei uma alcoólatra. Eu só dormia depois de tomar todos os meus remédios e ficar bêbada", contou Talita ao Bolder Podcast, gravado na Irlanda, onde ela vive hoje.

Julgamento pós-BBB

Durante sua passagem no reality, a sister viveu um romance com Rafael Licks, com quem, revelou ela, teve relações sexuais dentro da casa. Após deixar o programa, teve que enfrentar o julgamento do público, principalmente nas redes sociais.

Reprodução/Globo
Talita Araújo e Rafael Licks no BBB 15 - Reprodução/Globo

Segundo Natália, seu quadro depressivo não se deu por conta do BBB. Para ela, os problemas já existiam, mas não eram tratados. Mesmo assim, enxerga que o programa desencadeou problemas que já tinha. "Eu poderia ter feito muito mais dinheiro que fiz, mas fui muito julgada. Para ganhar dinheiro, eu precisaria ser outra pessoa, mas para mim perderia o sentido", diz.

Hoje, a ex-sister vive na Irlanda. No país, estudou e agora trabalha como garçonete enquanto divide o tempo entre outras ocupações.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor