CONFIRA

Saiba estado de saúde de Bruno, da dupla com Marrone, após turbina de avião estourar durante voo

Voo do artista precisou realizar um pouso de emergência em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/01/2022 às 12:43
Notícia
X

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, passou por um verdadeiro susto após o voo em que estava precisar realizar um pouso forçado, ainda nesta sexta-feira (21). O incidente aconteceu após a turbina do avião estourar, fazendo com que a aeronave pousasse em Sorocaba, São Paulo.

A assessoria do artista falou sobre o estado de saúde de Bruno, que já retornou para Uberlândia, em Minas Gerais, com a sua família. O grupo voltava de São Paulo para casa quando foi surpreendido com a falha aeronáutica.

Pelas redes sociais, Enzo Rabelo, o filho de Bruno, compartilhou detalhes sobre o ocorrido. Felizmente, o herdeiro informou que a família toda está bem.

"Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!", afirmou Rabelo.

O que disse a assessoria de Bruno

A assessoria do cantor Bruno foi breve ao afirmar que "estão todos bem" após o susto. Já o piloto do avião também comentou sobre o ocorrido. O comunicado foi enviado para a imprensa pela equipe do sertanejo.

"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor