SAÚDE

Empresário de Elizangela atualiza sobre estado de saúde da atriz, internada com covid-19

Atriz precisou ser socorrida às pressas, após agravamento das sequelas da covid-19

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 21/01/2022 às 17:01 | Atualizado em 21/01/2022 às 19:35
Notícia
X

A atriz Elizangela, que testou positivo para covid-19, precisou ser internada nesta quinta-feira em decorrência do agravamento da doença. Ela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com muita falta ar e oxigenação baixa. De acordo com seu empresário, Lauro Santanna, houve melhora no quadro da artista.

Segundo Lauro, Elizangela teve melhora na saturação, está consciente, mas segue na sala vermelha porque inspira cuidados. “Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”, afirmou em entrevista ao G1.

Elizangela já criticou a vacinação contra a covid-19

Não se sabe ao certo se a atriz tomou as duas doses da vacina contra o vírus. Elizangela, inclusive, já fez diversas postagens em suas redes sociais criticando a medida sanitária. Em uma delas, chegou a comparar a vacinação obrigatória com estupro.

Reprodução/Instagram
Postagem no perfil de Elizângela contra a vacinação - Reprodução/Instagram

Além disso, criticou o governador do estado de São Paulo, João Dória, após ele permitir os desfiles de Carnaval neste ano. Ela aprece em um vídeo, postado em suas redes sociais, parodiando a música "Exttravasa", de Cláudia Leitte, com a letra adapta para condenar a medida.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor