ROMPIMENTO

Fernando Zor fala sobre motivo do término com Maiara: 'Energia negativa'

Relacionamento entre Fernando Zor e Maiara chegou ao fim em dezembro de 2021

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/01/2022 às 15:09
Divulgação
Maiara e Fernando Zor - FOTO: Divulgação
Leitura:

Fernando Zor falou, através das redes sociais, o que motivou o fim do seu relacionamento com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, no fim do ano passado. O namoro chegou ao fim após a sertaneja acusar o então companheiro de traição, na véspera de Natal.

Tudo começou quando Fernando Zor compartilhou o vídeo em que aparece cantando a música Coleção, de Ivete Sangalo. Não demorou muito para que os fãs apontassem uma possível indireta para a ex-namorada.

Assim, uma seguidora comentou: "Gente, vocês têm que saber uma coisa. Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade... Só damos valor quando perdemos".

O comentário acabou não agradando a dupla de Sorocaba, que rebateu. "Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo!", iniciou.

"Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor", pediu.

Comentários

Últimas notícias