ENTENDA

Família de Marília Mendonça autoriza Naiara Azevedo lançar música com cantora e explica antigo impedimento

A família tinha acusado Naiara de usar a imagem de Marília Mendonça para se promover

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/01/2022 às 18:24 | Atualizado em 20/04/2022 às 18:21
Notícia
X

A família de Marília Mendonça autorizou Naiara Azevedo a lançar a música '50%', gravada em setembro de 2020, meses antes do falecimento de Marilia durante uma queda fatal de sua aeronave.

Informações são do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Após a entrada de Naiara no Big Brother Brasil, ela anunciou que lançaria a música enquanto estivesse dentro do reality.

O irmão de Marilia Mendonça não gostou da informação e disse que a sister estaria usando o nome da rainha da sofrência para ganhar popularidade dentro do Big Brother Brasil 2022.

Depois que as acusações viralizaram nas redes sociais, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou sobre o caso e recuou, afirmando que não lançaria mais.

Família explica motivo de não ter aceitado o lançamento do hit

Segundo Robson Cunha, advogado da família, a equipe de Naiara teria “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

Então, a família de Marilia não teria ficado contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora.

Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”, explica o advogado.

“Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz Robson Cunha.

No novo material, Naiara se emociona ao ver Marilia em um telão, contudo, Dona Ruth, mãe da cantora, não quer associar a imagem póstuma da filha a tristeza ou sentimento de dor, finalizou Robson.

Tags

Autor