SUSTO

Operador de câmera leva choque e é arremessado durante o 'Faustão na Band'; saiba o que houve

Funcionário foi socorrido às pressas e chegou a ir para a UTI de um hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/01/2022 às 16:07
Notícia
X

Durante a gravação de um merchandising para o programa Faustão na Band, um operador de câmera sofreu um choque e acabou sendo arremessado no chão. O episódio aconteceu na última sexta-feira (21), com o funcionário Antônio Carlos Marin.

Na ocasião, o operador encostou na maçaneta de um carro elétrico, que estava no estúdio naquele momento. Após ser arremessado ao chão, alguns colegas chegaram a socorrê-lo, mas acabaram sendo afetados pelo choque de forma mais leve.

Antônio foi levado às pressas para o hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ele chegou a ir para a Unidade de Tratamento Intensivo, mas já se encontra em um quarto.

O que disse a Band

A Band chegou a emitir um comunicado, afirmando que o operador de câmera está bem e fora de perigo. Felizmente, ele recebeu alta hospitalar no mesmo dia.

Ainda na nota, a emissora ainda informou que uma equipe de engenharia foi convocada para reforçar o isolamento do palco do Faustão na Band.

"O departamento de engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou as providências na questão elétrica", finaliza a nota.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor