Operador de câmera leva choque e é arremessado durante o 'Faustão na Band'; saiba o que houve
Funcionário foi socorrido às pressas e chegou a ir para a UTI de um hospital
Durante a gravação de um merchandising para o programa Faustão na Band, um operador de câmera sofreu um choque e acabou sendo arremessado no chão. O episódio aconteceu na última sexta-feira (21), com o funcionário Antônio Carlos Marin.
Na ocasião, o operador encostou na maçaneta de um carro elétrico, que estava no estúdio naquele momento. Após ser arremessado ao chão, alguns colegas chegaram a socorrê-lo, mas acabaram sendo afetados pelo choque de forma mais leve.
- Faustão na Band: saiba como será a nova atração diária da emissora e os quadros do programa
- Depois de Faustão, Anne Lottermann também testa positivo para covid na semana da estreia
- Gil do Vigor fala sobre desistência de doutorado nos EUA: 'muitos planos pela frente'
- Pelé é diangosticado com câncer generalizado; veja as áreas atingidas pelo tumor e saiba estado de saúde
- Cantor sertanejo morre em acidente de moto, aos 39 anos
- Com covid-19, Gloria Maria tem estado de saúde atualizado; saiba mais
Antônio foi levado às pressas para o hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ele chegou a ir para a Unidade de Tratamento Intensivo, mas já se encontra em um quarto.
O que disse a Band
A Band chegou a emitir um comunicado, afirmando que o operador de câmera está bem e fora de perigo. Felizmente, ele recebeu alta hospitalar no mesmo dia.
Ainda na nota, a emissora ainda informou que uma equipe de engenharia foi convocada para reforçar o isolamento do palco do Faustão na Band.
"O departamento de engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou as providências na questão elétrica", finaliza a nota.