Afastada

Depois de Faustão, Anne Lottermann também testa positivo para covid na semana da estreia

Assim como Faustão, Anne Lottermann foi diagnosticada com covid-19 dois dias após a estreia na Band

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/01/2022 às 21:36
Notícia
X

Parceira de Faustão, Anne Lottermann também se submeteu ao teste de covid-19. O resultado já era esperado: deu positivo. Isso porque a jornalista teve contato com Fausto Silva durante as gravações do Faustão na Band. O programa, a propósito, teve estreia na última segunda-feira (17).

Com isso, Anne Lottermann também será afastada da atração. Ela vai ficar fora até a próxima segunda-feira (24), conforme informou o jornalista Flávio Ricco. Cabe lembrar que Faustão também está fora das gravações do seu novo programa pelo mesmo motivo.

A Band emitiu um comunicado informando que, apesar do diagnóstico, Faustão está assintomático e passa bem. Ele cumpre isolamento até se recuperar da doença. 

O filho de Faustão também está com covid?

Além de Anne Lottermann, o filho de Fausto Silva, João Guilherme, também apresenta o Faustão na Band ao lado do comunicador. João também deve testar positivo para covid-19 já que teve contato direto e sem proteção com o pai e a jornalista durante as gravações. Ele deve fazer o teste nesta quinta-feira (20).

O que vai acontecer com o Faustão na Band?

Apesar dos dois apresentadores terem sido diagnosticados com covid-19, o Faustão na Band vai continuar sendo exibido. Isso porque a atração diária é gravada e tem edições suficientes até a próxima quarta-feira (26). Assim, a grade de programação na emissora permanece a mesma. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor