mudança de plano

Gravado, estreia de Faustão na Band terá intervenção ao vivo do apresentador; saiba mais

O apresentador, que apresenta programas ao vivo há mais de 30 anos, teve que se adaptar ao 'novo método'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/01/2022 às 16:33
Notícia
X

Após fazer 4 anos de TV Globo ao vivo, Faustão começará um novo ciclo na Band. O apresentador perderá o "quem sabe faz ao vivo", mas ganhará um programa 100% gravado.

No programa de estreia, que também foi gravado anteriormente pelo apresentador. O programa, inclusive a estreia, estará todo gravado, mas, eventualmente, Faustão fará uma 'intervenção ao vivo', como acontecerá no dia de hoje. Informações são do portal Splash, da Uol.


A expectativa até hoje era de que o programa, que terá duas horas de duração, teria uma hora gravada, com quadros, entrevistas, e que a outra hora seria ao vivo. Contudo, para não causar desgaste no apresentador durante as primeiras semanas e meses dele na casa, a Band resolveu opar por gravação integral de seus quadros.

Quando começa o programa de Faustão na Band?

Depois de mostrar uma prévia, na virada do ano, de como será o seu novo programa na Band, Faustão estreia oficialmente nesta segunda-feira (17), às 20h30.

Até então, o intuito da Band era que o programa fosse um concorrente direto ao Big Brother Brasil, da Globo. Contudo, o reality show irá ao ar na faixa das 22h, começando pouco tempo depois após o fim do programa de Faustão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor