EITA!

Música de Juliette e Alok é retirada do YouTube após polêmica; entenda

Remoção da parceria entre a ex-BBB Juliette e Alok acontece em meio à polêmica envolvendo o DJ

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 13:25 | Atualizado em 06/01/2023 às 9:05
Notícia
X

Com pouco mais de uma semana de seu lançamento, o clipe da música 'Un Ratito', parceria de Juliette e do DJ Alok, foi removido do YouTube. A retirada acontece em meio à polêmica envolvendo o DJ. Isso porque a dupla de produtores estadunidenses Sevenn está acusando Alok de não pagar nem creditar os produtores em suas músicas.

O lyrics video - que mostra a letra da música - continua disponível na plataforma de vídeos, na conta oficial de Lunay. Já na página que antes dava acesso ao videoclipe agora traz a mensagem “este vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira”. O DJ chegou a apresentar a música em sua participação na primeira festa do BBB.

 

 

Entenda a polêmica

De acordo com uma reportagem da revista americana Billboard, publicada nesta última sexta-feira (21), a dupla de produtores estadunidense Sevenn é a responsável por 14 músicas de Alok. Eles, porém, não teriam recebido os créditos nem o pagamento por algumas das canções. 

O DJ nega as acusações. De acordo com uma carta de seus advogados, enviada à revista Billboard, “Kevin e Sean estão tentando pintar a si mesmos como vítimas, tentando acertar suas contas com Alok na imprensa e no tribunal da opinião pública. Alok não cairá nessa”.

Veja também: Juliette é eleita "mais difícil de lidar" em confraternização com Anitta; veja o vídeo de 23/12/21 e entenda

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor