FORTUNA

Marilia Mendonça: Justiça analisa patrimônio e partilha de bens da cantora

Rainha da Sofrência faleceu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 13:23 | Atualizado em 24/01/2022 às 15:51
Notícia
X

O Tribunal de Justiça de Goiás já está analisando a partilha de bens da falecida cantora Marilia Mendonça, que morreu em novembro de 2021. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a análise do espólio da sertaneja teve início no fim do mês passado.

Até o momento, a discussão corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia, onde analisa o conjunto de bens que formam o patrimônio de Marilia Mendonça; que será partilhado entre herdeiros ou legatários.

Vale lembrar que Marilia Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas e uma das mais bem pagas do ramo artístico com apenas 26 anos. Ela e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais.

Herdeiros

Marilia Mendonça se tornou mãe de Leo, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. O menino atualmente está com 2 anos e tem a guarda divida pelo pai e pela avó, Ruth Moreira, mãe da artista.

Huff, por sua vez, não era casado oficialmente com Marilia Mendonça.

Fortuna

Ainda encabeçando a playlist de músicas mais tocadas, Marilia Mendonça segue faturando mesmo após a sua tragédia. Estima-se que o seu faturamento mensal, antes do acidente, seria de R$ 10 milhões. Assim, ao todo, sua fortuna chegaria em torno de R$ 500 milhões.

Até o momento, o valor dos seus investimentos - como bens, royalties e produtos - ainda não foi divulgado oficialmente.

Veja também: Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai de Léo, fez post falando sobre saudade da cantora no dia 5/1/2022; confira

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor