LUTO

Kathryn Kates, atriz de 'Law & Order', morre aos 73 anos, um dia após post emocionante

Artista foi vitimada por um câncer de pulmão

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 26/01/2022 às 10:12
Divulgação/Instagram
A atriz norte-americana Kathryn Kates - FOTO: Divulgação/Instagram
Leitura:

No último sábado (22), faleceu aos 73 anos, a atriz norte-americana Kathryn Kates, vítima de um câncer de pulmão.

Segundo o The Mirror, a morte da artista que estrelou séries como Law & Order: Special Victims Unit, SeinfeldLizzie McGuire e Orange Is the New Black, foi confirmada por seus representantes da Headline Talent Agency.

"Kathryn é nossa cliente há muitos anos. Ela sempre foi incrivelmente corajosa e sábia e abordou cada papel com a maior paixão. Ela fará muita falta", diz o comunicado divulgado. 

“O meu coração está em pedaços, ela era a melhor”, lamentou o agente de Kathryn Kates, Bob McGowan, em seu comunicado falando sobre a morte da atriz. “Durante todo seu período doente, ela nunca reclamou”, afirmou o empresário, citando o câncer que vitimou a artista.

O falecimento de Kathryn Kates aconteceu um dia após ela compartilhar em seu perfil no Instagram um post emocionante no qual lê um poema sobre a morte.

“Não chore na minha cova, eu não estou lá. Eu não durmo. Sou milhares de ventos soprando. Sou o brilho da neve. Sou a luz do sol no grão maduro. Sou a chuva gentil do outono. Mantenham-me viva nos seus lindos corações com memórias inesquecíveis. Ensinem aos outros o que aprenderam comigo e viverei para sempre”, disse Kathryn Kates em vídeo. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias