Crime cibernético

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves estaria sendo ameaçada pelo namorado, Tiago Ramos, diz jornalista

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves estaria sendo impedida de sair da relação por chantagem de Tiago Ramos. Assessoria nega informações

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 18:01 | Atualizado em 22/04/2022 às 19:51
Notícia
X

Atualizada em 26/01/2022, às 17h15

O conturbado relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos ganhou mais um novo capítulo.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, a mãe de Neymar estaria sendo chantageada pelo companheiro.

Foi o que informou Fábia Oliveira, colunista do Em Off. No entanto, ao Blog Social1, a assessoria de Nadine negou as informações. 

As suspeitas, aliás, começam a ganhar forças já que o relacionamento dos dois sempre foi marcado por diversos escândalos. Ainda assim, a mãe de Neymar e Tiago Ramos ainda continuam juntos mesmo com os altos e baixos.

Nadine Gonçalves, ainda segundo a jornalista, estaria sendo ameaça por Tiago Ramos com um vídeo íntimo em que o casal aparece fazendo sexo.

Cabe lembrar que divulgar e compartilhar esse tipo de conteúdo sem autorização é crime e o responsável por pegar de 1 a 5 anos de reclusão, segundo a lei 13.718/2018.

O que a família de Neymar acha sobre a chantagem de Tiago Ramos?

Apesar de ser crime, a mãe de Neymar preferiu não recorrer a polícia. Assim, ela está tendo que lidar com as chantagens do tiktoker para evitar um escândalo.

De acordo com a jornalista, a família de Nadine Gonçalves até sabe do fato e pede para que ela termine a relação. Filha de Nadine, Rafaela é uma das mais revoltadas com a situação.

Escândalos marcam o relacionamento da mãe de Neymar com Tiago Ramos

Alguns vizinhos já relataram um grande histórico de brigas entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Segundo a mesma fonte que revelou as ameaças à jornalista, o tiktoker, inclusive, chegou a agredir a mãe de Neymar em um apartamento no Rio de Janeiro.

Ele, aliás, está proibido de voltar ao local por quebrar objetos na casa e se mostrar bastante agressivo.

Atualmente, Tiago Ramos moram em Belo Horizonte. Por lá, os relatos também não tem sido diferentes. Vizinhos dizem que ele grita, faz muito barulho e não respeita a vizinhança.

O influencer usa até o nome de Neymar para escapar dos problemas. Procurado por Fábia Oliveira, Tiago não respondeu as tentativas de contato.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss)

Confira também: descubra quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso:

Assessoria da mãe de Neymar nega informações

Ao Blog Social1, a equipe de comunicação de Nadine Gonçalves rebateu as acusações e disse as informações divulgadas são fake news.

A assessoria de imprensa disse que não há existência de vídeo íntimo e que a mãe de Neymar está solteira.

Tags

Autor