Treta?

Treta? No Twitter, Pitty diz que 'a moda agora é ser roqueiro' e usuários apontam indireta para Anitta; entenda

Publicações de Pitty no Twitter foram relacionadas ao novo lançamento de Anitta. Fãs da cantora carioca saíram em defesa

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 26/01/2022 às 15:41 | Atualizado em 26/01/2022 às 15:55
Notícia
X

Ao que parece, mais uma treta envolvendo Anitta está vindo aí. Do outro lado do confronto, dessa vez, está a cantora Pitty. Ela chegou a dizer no Twitter que "a moda agora é ser roqueiro" e usuários apontaram como uma indireta para Anitta, que vai lançar o single 'Boys Don't Cry', com uma sonoridade composta por punk, rock e pop.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta)

 

Tudo começou quando Pitty escreveu em seu perfil no Twitter: "tipo essa onda de achar os 80's massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico "véi, cês nunca ouviram A-ha"?". Pouco antes, a cantora havia falado que ouviu um cover da música Wind of Change, da banda Scorpions, feita pelo grupo Awolnation. Mesmo assim, usuários da rede associaram os comentários de Pitty ao próximo lançamento de Anitta.

 

 

A cantora baiana seguiu comentando no seu perfil: "é interessante observar esse processo antropofágico. a nata do enlatado nos 80 ruminado e regurgitado como number one. ah, o tempo...", acrescentou. A análise não parou por aí: "é ver na prática o papo de conflito geracional / distanciamento temporal. é que a moda agora é ser roqueiro, né? rs acho lindo agora vai, Brasil!"

 

 

Reação dos fãs de Anitta

Os fãs da cantora carioca logo partiram em defesa de Anitta, por acreditarem que Pitty estava se referindo a ela em seus tweets. 

O que disse Anitta?

Em seu perfil no Twitter, Anitta resumiu-se a postar dois emojis de biscoito após a suposta indireta. Logo, choveram comentários relacionando os emojis aos comentários de Pitty.

Veja também: em 30 de dezembro de 2021, Pai Augusto de Oxalá, pai de santo, revelou ao Social1 uma previsão sobre um show da cantora Anitta, afirmando que haverá um problema de aglomeração, além de um grande problema com público presente no evento; assista ao vídeo até 1min26s e veja mais detalhes

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor