SAIBA MAIS

Decisão de assumir publicamente o namoro teria partido de João Guilherme, filho de Faustão

Modelo queria manter o relacionamento em segredo pois temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/01/2022 às 9:51 | Atualizado em 27/01/2022 às 12:35
Notícia
X

O suposto relacionamento entre o filho de FaustãoJoão Guilherme, 17 anos, e Schynaider Moura, 33 anos, ganhou mais uma atualização.

De acordo com o jornal Extra, a decisão de assumir publicamente o namoro - através de postagem feita no Instagram - partiu de João Guilherme, depois de convencer a namorada.

Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, o filho de Faustão resolveu trancar os comentários.

Schynaider Moura, queria manter o relacionamento em segredo. Tanto que até o momento, ela não fez nenhuma menção ao namoro em suas rede social.

A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e teve três filhas.

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, local onde ela conheceu João Guilherme. Essas foram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que a modelo pudesse relaxar depois do fim do casamento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor