IÔ-IÔ

De novo? Aline Mineiro e Léo Lins acabam com o namoro mais uma vez

Casal havia reatado o namoro no início desta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/01/2022 às 11:01 | Atualizado em 27/01/2022 às 15:05
Notícia
X

Mais uma vez, Aline Mineiro e Léo Lins optaram por dar um fim no relacionamento. Os dois chegaram a se reconciliar no início desta semana, e fizeram uma viagem para a Disney.

Porém, o momento de curtição durou pouco, já que a ex-Fazenda conta que os dois enfrentaram problemas logo nos primeiros dias. Foi a própria Aline Mineiro que confidenciou a decisão do término, ainda durante a viagem, para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Apesar do término, Mineiro e Léo Dias pretendem continuar a viagem. "Não, houve um atrito mas eu estou aqui, a gente vai curtir a viagem tranquilo. Está tudo normal, estamos aqui com volta prevista para o Brasil, no dia 8", disse.

Aline Mineiro ainda detalha sobre a decisão do término. "Por alguns motivos e assuntos que nós dois sempre conversávamos, a gente acabou discutindo e por estarmos discutindo a um bom tempo sobre várias coisas relacionadas a nossa relação, isso acabou nos cansando e o Léo resolveu terminar", afirmou.

Questionada sobre uma possível reconciliação novamente, a modelo explica. "Podemos voltar também amanhã, podemos voltar depois. Questões de relacionamento né, mas por enquanto é isso", finalizou Aline Mineiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor