Saiba mais sobre a separação da cantora Ludmila Ferber e o pastor José Antônio Lino
Ludmila Ferber e José Antônio Lino foram casados por 21 anos e pertenciam a mesma igreja. Depois do término, cada um seguiu para um lado
Ludmila Ferber construiu uma consolidada carreira artística no mundo gospel antes de morrer nesta quinta-feira (27). A cantora, que também era pastora, chegou no universo evangélico desde a década de 1980, quando integrava o grupo musical cristão Koinonya. Nele, ela gravou oito discos.
Apenas em 1996, Ludmila Ferber decidiu investir em carreira solo. Naquele mesmo ano, a cantora lançou seu primeiro álbum, intitulado "Marcas". Desde então, ela acumulou mais 12 discos de estúdio, reunindo uma legião de fãs, que admiravam o seu trabalho. Dentre os seus sucesso, "Os Sonhos de Deus" foi a sua canção que mais se popularizou no mundo gospel.
Boa parte da trajetória de Ludmila Ferber foi ao lado do seu ex-companheiro, o pastor José Antônio Lino. Os dois passaram juntos mais cerca de 21 anos. Eles se casaram em 1987, mas, em 2014, o relacionamento chegou ao fim.
- Diretor musical relembra última conversa com Ludmila Ferber: 'morte se mostrava próxima, mas ela ignorava'
- Filhas de Ludmila Ferber vão homenagear a mãe em culto; veja como vai ser
Saiba mais sobre a causa da morte
Separação da cantora Ludmila Ferber e pastor José Antônio Lino foi discreta
A separação de Ludmila Ferber e José Antônio Lino aconteceu em 2014. No entanto, nem a cantora gospel nem o pastor anunciaram o término do relacionamento. Eles pertenciam à mesma igreja, mas, com o término do casamento, cada um seguiu para um lado.
- Após término de Medina e Yasmin, Naka, do 'De Férias Com o Ex', manda recado para surfista: 'tudo passa'
- Conheça o novo álbum de Baco Exu do Blues, 'Quantas vezes você já foi amado?'
- Juliette causa climão no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures; veja vídeo
- Nasce Malu, primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim; veja foto
A pastora Ludmila Ferber assumiu a Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro. Lá, ela se juntou a Mariana Valadão, irmã da cantora Ana Paula Valadão. Já José Antônio Lino continuou na mesma igreja, em Minas Gerais.
Ludmila Ferber morreu aos 56 anos. Ela deixou três filhas, fruto do relacionamento com o seu ex-marido: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.