ESTREIA

The Voice+ estreia neste domingo com novos jurados na TV Globo

Carlinhos Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido são os novos nomes dos jurados que representam os times de competidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/01/2022 às 16:42
Notícia
X

A nova temporada do The Voice+ estreia na TV Globo neste domingo (30). Com uma bancada de jurados renovada, o programa começará às 14h15 e terá apresentação dos bastidores por Thais Fersoza e será comandado por André Marques.

Carlinhos Brown, Ludmilla, Fafá de Belém e Toni Garrido são os novos nomes dos jurados que representam os times de competidores. Cada jurado será mentor de 12 participantes, totalizando 48 candidatos que participarão da competição. Os times serão formados na primeira fase, as audições às cegas, quando os jurados escolhem os 12 candidatos dos seus respectivos times baseados apenas na voz.

A nova temporada do The Voice+ marca a estreia da atriz Thais Fersoza no comando da apresentação da atração. Ao lado de André Marques, Fersoza será responsável por mostrar os bastidores do programa. “Eu fico muito feliz de poder brincar com muitas vertentes. Ter começado como atriz e poder exercer também a função de apresentadora é uma realização, um novo desafio. E fazer parte do ‘The Voice+’ está sendo muito emocionante para mim, sou encantada com o programa, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos”, disse a atriz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor