O QUE ROLOU ?

Saiba por que Poliana Abritta não apresentou o 'Fantástico' neste domingo 

Programa foi comandado apenas por Mariana Gross, substituta de Maju Coutinho, que testou positivo para covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/01/2022 às 8:57 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:34
Notícia
X

Neste domingo (30), Poliana Abritta não apareceu no Fantástico. O programa foi comandado apenas por Mariana Gross, já que na véspera, foi divulgado que Maju Coutinho estava fora da atração, pois testou positivo para covid-19 e teve de seguir com o isolamento social. 

Ao contrário da colega de programa, Poliana Abritta se ausentou da atração pois está de férias, curtindo uma viagem em família na Argentina desde o dia 23 de janeiro. Nas redes sociais, a jornalista publicou uma imagem ao lado dos familiares e afirmou que "está vivendo uma aventura".

"'Família, hora da foto!'. Cá estamos, realizando o sonho de viver essa aventura juntos! E que sonho! E que aventura! Vim agradecer a vocês pelo carinho de sempre! Nossa família manda um beijo enorme pra todos que passam suas noites de domingo comigo. Menos esta, amanhã sou deles", disse a apresentadora em post feito em seu perfil no Instagram. Confira a imagem:

Poliana Abritta retorna ao comando do Fantástico em 13 de fevereiro. Já Maju Coutinho deve voltar à atração no próximo domingo (6).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor