Apoio

Conheça a substituta de Maju Coutinho, afastada às pressas do Fantástico; veja foto

Nem Maju Coutinho, nem Poliana Abritta vão poder apresentar o Fantástico neste domingo (30). Por isso, a TV Globo teve que escala uma nova jornalista para o programa domincal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/01/2022 às 17:36
Notícia
X

A notícia de que Maju Coutinho foi afastada às pressas do Fantástico pegou todos de surpresa. A apresentadora iria comanda sozinha a edição deste domingo (30). Isso porque sua companheira de estúdio, Poliana Abritta, curte merecidas férias e só deve voltar ao programa dominical em 15 dias.

Mas, os planos para Maju apresentar o Fantástico sozinha neste domingo (30) foi por água abaixo. Tudo porque a jornalista foi diagnosticada com covid-19 e precisou ficar em isolamento para se recuperar.

Assim, a TV Globo teve que correr atrás de um novo nome para comandar o Fantástico nesta noite. O programa, inclusive, vai trazer uma entrevista exclusiva com o ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert, que revelou nesse sábado (29) a descoberta do câncer raro nos olhos da filha Lua.

Quem é a jornalista que vai substituir Maju Coutinho no Fantástico?

Já que nem Maju Coutinho, nem Poliana Abritta vão poder apresentar o Fantástico neste domingo (30), coube a jornalista Mariana Gross assumir esta missão. A profissional foi chamadas às pressas para substituir a colega de profissão.

Mariana Gross, aliás, deve tirar de letra. Apesar de ser sua estreia no comando do Fantástico, ela já está mais do que habituada a apresentar telejornais em rede nacional, como "Bom dia Brasil" e "Jornal Nacional".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor