Conheça Arlindo Moita, pernambucano de São Lourenço da Mata participante do 'The Voice +'; veja vídeo
Alindo Moita é pernambucano, natural de São Lourenço da Mata, e conquistou todos os técnicos do 'The Voice +' neste domingo (30)
O "The Voice +" foi a grande sensação na tarde deste domingo (30) na programação da TV Globo. O reality musical estreou cheio de novidades - com nova apresentadora e jurados - e contou também com a participação de um pernambucano no primeiro dia das audições às cegas.
Arlindo Moita, 78 anos, é o nome do participante que conquistou todos os técnicos do "The Voice +". Toni Garrido, Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Ludmilla viraram as cadeiras depois que o pernambucano começou a cantar. Para seu repertório de estreia, a escolha foi: "É Proibido Cochilar".
Não tinha como não ter outro resultado. Ao virar as cadeiras, os quatros jurados não conseguiram ficar parados e logo se levantaram para dançar o forró cantado por Arlindo Moita. O cantor, agora, integra o time de Fafá de Belém.
- Estreante do 'The Voice +', Fafá de Belém fala sobre relação com drogas: 'joguei fora o que tinha em casa'
- 'The Voice +': Fafá de Belém aposta em look all white e Brown em mix de estampas; confira os visuais da estreia
- Revelado o motivo? Por que Tiago Leifert deixou o The Voice Brasil
Conheça mais sobre Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'
Arlindo Moita começou como percussionista aos 12 anos, tocando triângulo e zabumba. Aos 15 anos, ele se profissionalizou ao aprender a tocar sanfona. Entre suas inspirações musicais estão Genival Lacerda, Carmélia Alves e Luiz Gonzaga. Todos eles ele já chegou acompanhar em shows.
- Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza reúne famosos no Rio de Janeiro; confira alguns cliques
- Filha de Tiago Leifert faz tratamento contra câncer raro nos olhos; saiba mais detalhes
- Maju Coutinho tem problema de saúde e é afastada às pressas do Fantástico; veja estado de saúde
- Conheça a substituta de Maju Coutinho, afastada às pressas do Fantástico; veja foto
Natural de São Lourenço da Mata, Pernambuco, Arlindo Moita é caminhoneiro aposentado, mas nunca deixou de lado sua paixão pela música. "Sou motorista profissional. Já dirigi carreta, caminhão, ônibus. Mas nunca abandonei a música", revelou o músico.
Confira vídeo da música 'É Proibido Cochilar':