Artista

Conheça Arlindo Moita, pernambucano de São Lourenço da Mata participante do 'The Voice +'; veja vídeo

Alindo Moita é pernambucano, natural de São Lourenço da Mata, e conquistou todos os técnicos do 'The Voice +' neste domingo (30)

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 30/01/2022 às 18:18
Reprodução/Globoplay
Arlindo Moita é pernambucano, natural de Olinda, e agradou a todos os técnicos do 'The Voice +' neste domingo (30) - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

O "The Voice +" foi a grande sensação na tarde deste domingo (30) na programação da TV Globo. O reality musical estreou cheio de novidades - com nova apresentadora e jurados - e contou também com a participação de um pernambucano no primeiro dia das audições às cegas.  

Arlindo Moita, 78 anos, é o nome do participante que conquistou todos os técnicos do "The Voice +". Toni Garrido, Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Ludmilla viraram as cadeiras depois que o pernambucano começou a cantar. Para seu repertório de estreia, a escolha foi: "É Proibido Cochilar".

Não tinha como não ter outro resultado. Ao virar as cadeiras, os quatros jurados não conseguiram ficar parados e logo se levantaram para dançar o forró cantado por Arlindo Moita. O cantor, agora, integra o time de Fafá de Belém.

Conheça mais sobre Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'

Arlindo Moita começou como percussionista aos 12 anos, tocando triângulo e zabumba. Aos 15 anos, ele se profissionalizou ao aprender a tocar sanfona. Entre suas inspirações musicais estão Genival Lacerda, Carmélia Alves e Luiz Gonzaga. Todos eles ele já chegou acompanhar em shows.

Natural de São Lourenço da Mata, PernambucoArlindo Moita é caminhoneiro aposentado, mas nunca deixou de lado sua paixão pela música. "Sou motorista profissional. Já dirigi carreta, caminhão, ônibus. Mas nunca abandonei a música", revelou o músico.

Confira vídeo da música 'É Proibido Cochilar':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias