Um vídeo tem tomado o centro dos debates nas redes sociais nesta quinta-feira, 6. A tiktoker Ste Mecco, de 19 anos, publicou o que seria uma dancinha na plataforma e acabou viralizando pelo local em que a influenciadora escolheu para gravar.
Publicado no dia 31 de dezembro, Ste dança no leito de hospital de sua mãe, Soraya, que, segundo a legenda, morreu um dia depois da gravação. Nas imagens, é possível vê-la dormindo na cama do quarto.
- Mano Brown proíbe pessoas não-vacinadas em seus shows
- Pocah responde seguidora em comentário sobre 'herança': 'quem vai sustentar minha filha?'
- Marina Sena adia shows devido ao aumento de casos positivos de Influenza e Ômicron; saiba mais
- Thammy Miranda curte férias em Porto de Galinhas com esposa e filho; veja fotos
- BBB 22: Cotada para o reality, Fabiana Karla repercute na internet após fazer 'post suspeito'
- Globo divulga data de estreia de 'Além da Ilusão ' e 'Pantanal'; saiba quando
Repercussão
Tanto o conteúdo e a legenda do vídeo não foram bem vistos pelos internautas, que teceram duras críticas à postura de Ste. A influenciadora então decidiu explicar porquê publicou o Tiktok em outro vídeo que já acumula 190 mil visualizações.
"Primeiramente, minha mãe não tinha falecido no vídeo. Ela estava em uma luta contra o câncer já fazia um ano e teve altos e baixos. E nas últimas semanas de dezembro ela piorou muito e teve que ser internada, mas o estado que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente. Tudo o que a gente conversava com ela, ela respondia com a cabeça. O último dia que fui visitá-la foi na quinta. A gente beijava, colocava música pra ela. Perguntei se a gente podia gravar um TikTok e ela amava e me incentivava, então gravamos, foi apenas isso", contou.
No Instagram, ela decidiu dar mais uma declaração sobre o ocorrido. "Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia em que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava pra tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo ela não falando, ela respondia! Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça…", começou.
"Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer 'Passei por isso e agora estou bem'. Mas, infelizmente, ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem… Nunca imaginei a repercussão…"
Por fim, Ste afirmou que irá tomar medidas legais contra os ataques que afirma estar recebendo. "Já encaminhei para a minha advogada o perfil de todos os ataques recebidos e de quem mais vier será também encaminhado", revelou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.