Carreira

Isaac Bardavid: além de Wolverine, relembre outros personagens dublados pelo ator que morreu nesta terça

Isaac Bardavid era ator e, durante 24 anos, cedeu sua potente voz ao dublar o personagem Wolverine, do X-Men

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/02/2022 às 18:12
Notícia
X

Isaac Bardavid morreu nesta terça-feira (1º) deixando de luto todo o universo do entretenimento. O ator tinha 90 anos e faleceu em um hospital particular. O intérprete tinha uma consolidada carreira no meio artístico e era bastante famoso por dublar, durante 24 anos, o personagem Wolverine, do X-Men.

Isaac Bardavid estava internado desde a última semana devido a uma piora no quadro de enfisema pulmonar. As informações foram confirmadas pelo neto do ator ao portal G1. Clique e veja o que disse João Bardavid sobre a morte do avô

Além de Wolverine, Isaac Bardavid também chegou a ceder sua potente voz a outros personagens do mundo da ficção. Entre eles, Freddy KruegerTigrão, do "Usinho Pooh"; Robotnik, do "Sonic" e Esqueleto, do "He-man".

Neto de Isaac Bardavid disse que morte do avô aconteceu depois do quadro respiratório dele piorar

Neto de Isaac Bardavid, João disse, em entrevista ao G1, que o avô estava com um quadro pulmonar crítico. "Ele teve complicação por causa de doença respiratória crônica e o coração dele não aguentou. Estava com um quadro pulmonar crítico, respirava muito mal e a taxa de oxigenação estava muito baixa", disse o familiar ao portal.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor