Quem é Juliana Bonde, cantora da música 'Periquita', que cita Padre Fábio de Melo e Jair Bolsonaro
Cantora causou polêmica na web com o lançamento da música 'Periquita'
Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, se tornou um dos assuntos mais comentados na web, na última terça-feira (1). O motivo foi o novo lançamento da influenciadora, denominado Periquita.
Na canção, Juliana Bonde cita diversos famosos, como Jair Bolsonaro, Lula, Luan Santana, Pabllo Vittar e até mesmo o Padre Fábio de Melo. No caso do religioso, a cantora afirma que o sacerdote "pega periquita escondido".
- Whindersson Nunes está vivendo affair com modelo, ex-namorada de um MC; saiba quem é
- "Anunciação", de Alceu Valença, retorna à TV na trilha sonora de "Além da Ilusão"; conheça mais sobre o clássico do cantor pernambucano
- Juliette Freire revela que faz tratamento para calvície; saiba como funciona
- Rodrigo Malafaia se casa com ex-The Voice e revela que o pai não foi convidado
Quem é Juliana Bonde?
Natural de Barreiras, na Bahia, a influenciadora deu início a carreira de cantora ainda na igreja. Depois disso, ela passou a integrar a banda Bonde do Forró.
Apesar do sucesso repentino de Periquita, Juliana Bonde já é uma figura conhecida entre os internautas. Isso porque alguns de seus vídeos já viralizaram nas redes sociais, além dela produzir conteúdo adulto.
Carreira
Pelo Instagram, o maior sucesso de Juliana Bonde é através das caixinhas de perguntas. Nos vídeos, ela sempre aparece em poses sensuais, usando roupas curtas e com respostas controversas.
Já no WhatsApp, Juliana Caetano distribui um conteúdo mais íntimo, para um grupo, mediante o pagamento de uma assinatura.
Além disso, a modelo chegou a participar da primeira temporada do reality show Mansão Bonde - Tudo Pela Fama, no Youtube. O sucesso foi tanto que ela se tornou a apresentadora das temporadas seguintes.
Bolsonarismo
Não é novidade, para quem acompanha Juliana Bonde, que a influenciadora é a favor do governo Bolsonaro. Seu posicionamento ficou explícito em 2018, quando ela puxou um mutirão de votos para o político e criticou artistas que utilizam da Lei Rouanet.
Na sua nova música, inclusive, a cantora cita que "não daria" a sua "Periquita" para Jair Bolsonaro, por medo de que ele a metralhasse.
Gugu Liberato
Em agosto de 2020, Juliana Bonde causou polêmica ao realizar uma live. Na transmissão, ela cantou músicas como Amor de Rapariga e Tome na Pepeka.
Além disso, ao final da live, a influenciadora fez uma espécie de reedição da Banheira do Gugu. Criticada, ela afirmou que era uma homenagem ao falecido apresentador.
Ouça Periquita