CONHEÇA

Quem é Juliana Bonde, cantora da música 'Periquita', que cita Padre Fábio de Melo e Jair Bolsonaro

Cantora causou polêmica na web com o lançamento da música 'Periquita'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 10:13
Notícia
X

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, se tornou um dos assuntos mais comentados na web, na última terça-feira (1). O motivo foi o novo lançamento da influenciadora, denominado Periquita.

Na canção, Juliana Bonde cita diversos famosos, como Jair Bolsonaro, Lula, Luan Santana, Pabllo Vittar e até mesmo o Padre Fábio de Melo. No caso do religioso, a cantora afirma que o sacerdote "pega periquita escondido".

Quem é Juliana Bonde?

Natural de Barreiras, na Bahia, a influenciadora deu início a carreira de cantora ainda na igreja. Depois disso, ela passou a integrar a banda Bonde do Forró.

Apesar do sucesso repentino de Periquita, Juliana Bonde já é uma figura conhecida entre os internautas. Isso porque alguns de seus vídeos já viralizaram nas redes sociais, além dela produzir conteúdo adulto.

Carreira

Pelo Instagram, o maior sucesso de Juliana Bonde é através das caixinhas de perguntas. Nos vídeos, ela sempre aparece em poses sensuais, usando roupas curtas e com respostas controversas.

Já no WhatsApp, Juliana Caetano distribui um conteúdo mais íntimo, para um grupo, mediante o pagamento de uma assinatura.

Além disso, a modelo chegou a participar da primeira temporada do reality show Mansão Bonde - Tudo Pela Fama, no Youtube. O sucesso foi tanto que ela se tornou a apresentadora das temporadas seguintes.

Bolsonarismo

Não é novidade, para quem acompanha Juliana Bonde, que a influenciadora é a favor do governo Bolsonaro. Seu posicionamento ficou explícito em 2018, quando ela puxou um mutirão de votos para o político e criticou artistas que utilizam da Lei Rouanet.

Na sua nova música, inclusive, a cantora cita que "não daria" a sua "Periquita" para Jair Bolsonaro, por medo de que ele a metralhasse.

Gugu Liberato

Em agosto de 2020, Juliana Bonde causou polêmica ao realizar uma live. Na transmissão, ela cantou músicas como Amor de Rapariga e Tome na Pepeka.

Além disso, ao final da live, a influenciadora fez uma espécie de reedição da Banheira do Gugu. Criticada, ela afirmou que era uma homenagem ao falecido apresentador.

Ouça Periquita

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor