LGBTQIA+

Rodrigo Malafaia se casa com ex-The Voice e revela que o pai não foi convidado

Modelo irá se casar na sexta-feira (4), em uma cerimônia restrita

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 9:08 | Atualizado em 02/02/2022 às 11:40
Notícia
X

Rodrigo Malafaia irá dizer "sim" nos próximos dias, quando subir ao altar para se casar com o cantor Leandro Bueno, conhecido por ter participado do The Voice Brasil. A cerimônia acontece na próxima sexta (4), como informou o UOL.

O casamento ocorre em Mairiporã, interior de São Paulo, após ter sido adiado em março de 2020 por conta da pandemia de covid-19. Em entrevista à Quem, Rodrigo Malafaia conta que o evento acontece apenas para pessoas próximas - cerca de 250 convidados.

Contudo, os familiares de Rodrigo Malafaia não estão nessa lista restrita. O pai, inclusive, não apoia o seu casamento com Leandro.

"Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida", conta.

Rodrigo Malafaia ainda detalha que subirá ao altar ao lado da amiga Bruna Fassolini. Ele revela que ela foi sua "namorada fake na adolescência para agradar a parentada evangélica". O modelo é sobrinho do famoso pastor Silas Malafaia, e opta geralmente por utilizar o sobrenome Westermann.

Confira também: relembre quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Pernambuco no começo de setembro de 2021 acompanhado da sua comitiva e, entre os membros, o pastor Silas Malafaia

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor