INÉDITA

Música inédita de Marilia Mendonça vaza na web e emociona fãs; ouça trecho

A gravação de "Segundo Amor da Sua Vida" é uma guia de estúdio datada de 2018, mas não foi gravada oficialmente pela cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/02/2022 às 16:24 | Atualizado em 02/02/2022 às 16:45
Notícia
X

Um trecho da guia - versão da música feita para orientar a gravação oficial - de uma música inédita na voz de Marilia Mendonça vazou e tem emocionado os fãs da cantora, que faleceu em novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. A guia de “Segundo Amor da Sua Vida” foi gravada por Marilia em 2018, mas não foi lançada por ela.

Posteriormente, a dupla sertaneja Rayane & Rafaela gravou a música, com algumas adaptações, inclusive no nome da faixa, que passou a ser “Amor da Sua Vida”. A música foi lançada em 2021 no DVD “Amando e Sofrendo Vo. 1”. O clipe, no YouTube da dupla, tem mais de 160 mil visualizações e mais de 4 mil curtidas.

Depois que o trecho da música na voz de Marilia Mendonça vazou, os fãs ficaram emocionados e pediram, nas redes sociais, que a versão fosse gravada pelo irmão da cantora, João Gustavo, ou pelo ex-namorado Murilo Huff, ambos também cantores de sertanejo. A letra da canção fala de uma história de amor não correspondida e no trecho cantado por Marilia Mendonça a letra diz: “Que azar o meu e que sorte a dele, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, por que será que ela te trata desse jeito? [...] Eita lá, me avisa, se não der certo me avisa, posso ser o segundo, o terceiro, o quarto amor da sua vida”.

Confira o trecho de "Segundo Amor da Sua Vida" na voz de Marilia Mendonça:

@arquivomarilia #fypage #mariliamendonça #maedoleo #fyyy #fyp? ? som original - ArquivoMarilia

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor