Herança

Veja quem vai ficar com tutela de bens de Marilia Mendonça após Murilo Huff abrir mão do patrimônio

Murilo Huff decidiu abdicar da tutela de bens deixados por Marilia Mendonça. Patrimônio é avaliado em R$ 500 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/01/2022 às 18:49 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:34
Notícia
X

Murilo Huff decidiu abrir mão da tutela dos bens a que teria direito no patrimônio deixado por Marilia Mendonça. A notícia, claro, surpreendeu a todos já que o cantor, apesar de ex-namorado, era bastante próximo à cantora e também pai de Léo, 2 anos, único filho da sertaneja.

Léo Mendonça, aliás, é o herdeiro legítimo de Marilia Mendonça, mas, por ser menor de idade, a tutela sobre os bens que ele tem direito se faz necessária. Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o patrimônio de R$ 500 milhões deixado pela artista não reflete a realidade.

Mas, com a decisão de Murilo Huff de abdicar da administração da herança do filho, coube a avó de Léo Mendonça, dona Ruth, ficar com a tutela dos bens. Ainda segundo o jornalista, a mãe de Marilia Mendonça e o ex da cantora entraram em um acordo e a decisão foi tomada em de forma harmoniosa.

Procurada pela equipe do colunista, a assessoria de imprensa disse que não vai comentar sobre o caso porque seguem em segredo de justiça.

Namoro de Marilia Mendonça e Murilo Huff

Marilia Mendonça e Murilo Huff começam a namorar em maior de 2019. A sertaneja, inclusive, tinha o sonho de ser mãe. Naquele mesmo ano, ela ficou grávida de Léo Mendonça. Mesmo com o filho, eles terminaram a relação em julho de 2020.

Quatro meses depois, Marilia Mendonça e Murilo Huff reataram. Mas, a relação pareceu não dar certo e, em setembro de 2021, o relacionamento chegou ao fim. A sertaneja morreu em 5 de novembro, no interior de Minas Gerais, em um acidente de avião que vitimou outras quatro pessoas. 

Veja também: Murilo Huff, pai de Léo Mendonça e ex-namorado de Marília Mendonça, faz post falando sobre saudade da cantora em 5/1/22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor