SEXO

Karol Conká revela que já foi viciada em masturbação; entenda

Rapper ainda conta que perdeu a libido após ter sido eliminada do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/02/2022 às 8:33 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:49
Notícia
X

Karol Conká participou do programa Prazer, Feminino, da GNT, e nele falou sobre um tema que, para muitos, ainda é um tabu: a masturbação feminina. Na atração, a rapper de 36 anos relembrou que, aos 19, era viciada no ato.

"Quando eu tava com 19 anos e estava trabalhando de estagiária, eu parava e ia no banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão", revela Karol Conká.

A ex-BBB conta que acreditava estar fazendo algo errado, até que teve seu primeiro orgasmo consigo mesma.

Sexo e cancelamento

Karol Conká ainda relembrou o período difícil que passou após ter sido eliminada do Big Brother Brasil 21, com recorde de rejeição. Ela afirma que o cancelamento acabou resultando em uma falta de libido.

"Achei nunca mais que ia sentir tesão. Fiquei tão brava comigo mesma porque me cobro muito também. Então, quando eu tenho essa autocrítica pesada, a libido foge (...). Eu fiquei, literalmente, tombada, mas a libido veio quando me reconectei com a minha essência", detalhou.

Veja também: Após polêmicas no BBB 21, revista afirmou que Karol Conká poderia perder até R$ 5 milhões; veja o vídeo de 5/2/21 e relembre

Tags

Autor