NAZISMO

Ex-BBB Adrilles Jorge faz suposta saudação nazista ao vivo e se pronuncia; veja vídeo

Comentarista alega que estava apenas dando "tchau"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/02/2022 às 8:28
Reprodução/Jovem Pan News
Adrilles foi demitido da Jovem Pan por fazer uma saudação associada ao nazismo - FOTO: Reprodução/Jovem Pan News
Leitura:

Adrilles Jorge está sendo duramente criticado na internet. O motivo foi um gesto feito pelo ex-BBB durante sua participação no programa Opinião, da Jovem Pan News. Na ocasião, o comentarista citou o caso envolvendo Monark e, por fim, fez uma suposta saudação nazista.

No programa, Adrilles Jorge comparou o nazismo e o comunismo - criticando este último. Ele, então, é cortado pelo apresentador William Travassos, que anuncia que a atração está chegando ao fim.

Assim, Adrilles Jorge estende sua mão na altura do rosto, com a palma para a frente. O gesto se assemelha bastante à saudação nazista, popularizada pelo ditador alemão Adolf Hitler. William Travassos, por sua vez, se surpreende. "Surreal, Adrilles", diz.

Veja vídeo 

Adrilles Jorge nega saudação nazista

Não demorou muito para que um vídeo do momento em questão repercutisse na web. Internautas chegaram a pedir a prisão do ex-BBB, acusando-o de apologia ao nazismo - o que, na Constituição Federal, é crime.

Pelo Twitter, Adrilles Jorge afirma que apenas deu "tchau" durante o programa. "A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como uma saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxergar o próprio senso assassino do ridículo", afirmou.

Até o momento, a Jovem Pan não se pronunciou sobre o caso.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias