REVOLTA

Armando Babaioff critica Monark por declaração antissemita: 'nazismo não é liberdade de expressão'

Durante um programa de podcast, apresentador defendeu a existência de um partido nazista no Brasil

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 09/02/2022 às 9:43
INSTAGRAM/@BABAIOFF/REPRODUÇÃO
Longe das novelas desde 2019, o ator pernambucano Armando Babaioff tem 40 anos de idade - FOTO: INSTAGRAM/@BABAIOFF/REPRODUÇÃO
Leitura:

A declaração antissemita feita por Monark no FlowPodcast segue repercutindo nas redes sociais. Nesta terça-feira (8), o ator Armando Babaioff, usou suas redes sociais para criticar o apresentador, após a fala polêmica.

"Nazismo não é liberdade de expressão", iniciou o ator em uma série de reflexões sobre o tema em seu perfil no Twitter.

"Numa boa. Era para esse imbecil nem existir no rolê, era para ter se levantado e virado as costas. Parem, simplesmente parem de ir nesse programa. Qual a necessidade de dialogar com isso?", desabafou Armando Babaioff.

Já no post seguinte, o ator ressaltou que "cerca de onze milhões de inocentes civis foram executados intencionalmente pelo governo de Hitler" e reforçou que, apesar disso, "os caras em 2022 estão discutindo" tal legalidade. Por fim, Armando Babaioff pediu para os entrevistados terem vergonha e boicotarem a atração em questão.

Vale lembrar que Monark defendeu a existência de um partido nazista no Brasil que fosse reconhecido legalmente no país. Após o episódio, o Youtuber foi desligado do canal Flow Podcast.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias