REFLEXÃO

Alec Baldwin fala sobre volta ao trabalho 3 meses após acidente fatal em set de 'Rust'

Ator estava afastado das atividades desde 21 de outubro de 2021, quando a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu no set de filmagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/02/2022 às 10:05 | Atualizado em 09/02/2022 às 10:09
Notícia
X

Nesta terça-feira (8), Alec Baldwin usou seu perfil no Instagram para anunciar seu retorno à atuação pouco mais de três meses após o acidente no set de Rust, que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

O ator compartilhou um vídeo no qual aparece deitado na cama do hotel no qual está hospedado no Reino Unido. Alec Baldwin falou sobre sua 'estranheza' em voltar a trabalhar e citou o acidente que envolveu ele e a diretora, em outubro de 2021.

“Eu disse que manteria um pequeno diário enquanto estivesse viajando a trabalho”, diz o ator no início do vídeo sem revelar a produção na qual está trabalhando.

“Tivemos hoje o nosso primeiro dia, o que é sempre intenso. Não tenho trabalhado tanto quanto antes. É estranho voltar a trabalhar. Eu não trabalhava desde 21 de outubro do ano passado, quando essa coisa horrível aconteceu no set de um filme, com a morte da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins”, continuou Alec Baldwin.

Sobre o retorno à profissão, o astro disse: “Ainda é difícil falar. Voltei ao trabalho hoje após três meses e meio. Filmes são quase sempre a mesma coisa. Todo mundo é mais jovem do que eu. Especialmente em filmes independentes, com pessoas muito boas."

Ma publicação, o ator ainda fez uma pequena reflexão sobre a família: "Estou com saudade dos meus filhos, da minha Carmen, ela é muito engraçada. Todos os meus filhos são únicos. Não consigo superar as peculiaridades de cada um, muito diferentes, meus filhos são muito diferentes”.

Alec Baldwin encerrou o vídeo dizendo: “Estarei por aqui durante mais alguns dias, depois quem sabe o que o futuro vai trazer? Vou para casa e ver os meus pequenos, além da minha grandona, apesar dela não ser grande, nada grande. Ela é até pequena. Até amanhã.” Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor