SAUDADES

Viúva de Ricardo Boechat lamenta três anos da morte do jornalista

Comunicador faleceu em um acidente aéreo, em 2019

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/02/2022 às 10:31
Foto: Facebook/Reprodução
Veruska Seibel Boechat era casada com o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em 2019 - FOTO: Foto: Facebook/Reprodução
Leitura:

Veruska Boechat, a viúva do jornalista Ricardo Boechat, lamentou pelas redes sociais os três anos da morte do companheiro. O comunicador faleceu devido a um acidente aéreo em fevereiro de 2019.

Na publicação, Veruska aparece ao lado de Ricardo Boechat e das duas filhas do casal: Valentina e Catarina. "Três anos sem ele, mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor", iniciou.

A viúva contou uma história em que o casal comprou um imóvel e ela recebeu a visita de um arquiteto. Foi então que ele descobriu que Boechat não havia visitado ainda o apartamento. A decisão de comprar havia sido baseada apenas no gosto dela. "Ele confiava na minha decisão e no meu gosto de olhos fechados. Eu também confiava no discernimento dele de olhos fechados", relembra.

"Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali pra me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim", escreveu Veruska, que descreveu a data como "o pior dia do ano".

"Case com alguém que te queira e quem você queira de verdade, com alguém em quem você acredite e que acredite em você. Amor pra mim é isso. (...) Essa é só uma história do ser humano que ele era. Tenho milhares delas".

Confira a publicação 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias