Confusão

Renata Vasconcellos se atrapalha e comete gafe no Jornal Nacional

Ao perceber a gafe, Renata Vasconcellos, experiente do jeito que é, logo corrigiu o erro e seguiu apresentando o Jornal Nacional

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 11/02/2022 às 20:04 | Atualizado em 11/02/2022 às 20:05
Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos trocou a quinta pela sexta-feira ao fazer comentário sobre a previsão do tempo para o Rio de Janeiro - FOTO: Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Renata Vasconcellos pareceu estar bastante ansiosa para curtir o fim de semana. Na última edição do Jornal Nacional, a apresentadora terminou se atrapalhando ao interagir com a colega Eliana Marques, a titular da previsão do tempo.

O momento da gafe de Renata Vasconcellos aconteceu logo após Eliane Marques finalizar como vai ficar o tempo neste fim de semana. Após a notícia de que a previsão para o Rio de Janeiro é sem sol, a colega de bancada de William Bonner chegou a confundir a quinta pela sexta-feira. 

"Bom, pelo menos não vai ter chuvarada manhã no Rio. Obrigada Eliana, bom fim de semana pra você", soltou Renata Vasconcellos, pensando que era sexta. Experiente do jeito que é, rapidamente ela percebeu que se confundiu e logo se corrigiu. "E até amanhã", consertou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias