Reconhecimento

Renata Vasconcellos cai no choro ao ser premiada no 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck': 'não esperava'; veja vídeo

Renata concorria ao prêmio junto com seu colega de bancada William Bonner e com Maju Coutinho

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 02/01/2022 às 19:46 | Atualizado em 02/01/2022 às 20:26
Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos trocou a quinta pela sexta-feira ao fazer comentário sobre a previsão do tempo para o Rio de Janeiro - FOTO: Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Renata Vasconcellos, 49 anos, não conteve a emoção que sentiu ao receber o prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão com Huck". A edição especial do programa foi ao ar na noite deste domingo (2) e concedeu o destaque à jornalista na categoria Jornalismo.

Prontamente, ao ser anunciada por Luciano Huck - que apresenta pela primeira vez o prêmio - como a vencedora, Renata Vasconcellos que assistia a premiação em tempo real remotamente foi pega de surpresa e caiu no choro. Ela concorria ao título junto com seu colega de bancada, William Bonner, e com Maju Coutinho.

"Eu não esperava", disse emocionada. "É uma surpresa pra mim, porque assim com esse gigante, William Bonner, meu mentor, meu exemplo, Maju Coutinho, outra gigante, não esperava mesmo...", complementou Renata Vasconcellos.

Assista ao momento em que Luciano Huck anuncia a vencedora Renata Vasconcellos, que se desfaz em lágrimas:

Comentários

Últimas notícias