Situação

PAULINHA ABELHA: cantora da 'Calcinha Preta' está em estado muito grave, dizem médicos

Médicos que estão cuidando de Paulinha Abelha disseram em coletiva nesta terça (22) que está sendo difícil manter cantora da 'Calcinha Preta' viva

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/02/2022 às 18:40 | Atualizado em 23/02/2022 às 15:10
Notícia
X

Paulinha Abelha segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, Sergipe. No fim da tarde desta terça-feira (22), a equipe de médicos que está cuidando da cantora da "Calcinha Preta" se pronunciou sobre como está seu estado de saúde em coletiva de imprensa. 

 

Segundo a direção do hospital, o quadro clínico de Paulinha Abelha é considerado gravíssimo. A vocalista segue em coma induzido pelos médicos, que disseram que estão tendo dificuldades para mantê-la viva. 

A cantora da "Calcinha Preta" foi internada inicialmente com insuficiência renal. Mas, nesta tarde, os médicos disseram que o diagnóstico de Paulinha é de hepatite. A inflamação no fígado, no entanto, evoluiu para um quadro mais grave. Por isso, a disfunção renal, hepática e neurológica.

Médicos não sabem se problema de saúde de Paulinha Abelha foi causado por remédios para emagrecer

Desde que a situação de saúde de Paulinha Abelha veio à tona, alguns internautas têm falado que a cantora chegou a este estado depois de tomar remédios para emagrecer excessivamente. 

O médicos de Paulinha, quando questionado pelos jornalistas, explicaram que até o momento não existe nenhum exame que comprove a relação do problema de saúde da cantora com os remédios que ela tomava para perder peso. "Fizemos exames de imagem e não nenhum sinal de lesão crônica", afirmou um dos médicos.

O médico ressaltou ainda que as substâncias das quais Paulinha Abelha utilizava era sob "caráter supervisionado", embora ainda trabalhem com a hipótese de que a paciente ter uma lesão decorrente dos tratamentos e medicamentos usados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor