Treta

Pedro Sampaio sobre música 'No Chão Novinha' com Anitta: 'fui feito de otário'; entenda

Pedro Sampaio acusa Anitta de ter sido feito de otário na divulgação da música 'No Chão Novinha', lançada em dezembro de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/02/2022 às 18:03 | Atualizado em 28/02/2022 às 16:00
Notícia
X

Pedro Sampaio e a parceira que teve com Anitta na música "No Chão Novinha" terminou gerando uma situação desconfortável entre os artista. A canção, sucesso no streaming, foi lançada em 10 de dezembro de 2021 e atualmente acumula mais de 42,5 milhões de visualizações no YouTube

Antes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos quais são os participantes do BBB 22 que Anitta segue no Instagram. Veja o vídeo no fim da matéria.

Em entrevista ao podcast "PodCats", o DJ contou alguns detalhes sobre os bastidores do lançamento da música. Pedro Sampaio revelou que foi "feito de otário". Isso porque ele tinha acordado com Anitta um plano de marketing para o lançamento de "No Chão Novinha". Assista ao clipe no final desta matéria.

Pedro Sampaio sugeriu que inicialmente apenas um trecho da canção fosse divulgada na "Farofa da Gkay", em dezembro de 2021. Mas, foi surpreendido por Anitta, que terminou tocando a música inteira várias vezes na comemoração de aniversário de Géssica Kayane.

"A Anitta combinou tudo com a Gkay antes e não falou nada para mim e eu fui feito de otário! Fizeram a cena para me enganar tipo assim: 'ó fizemos o que você queria', daqui a pouco eu vejo e soltaram a música inteira, deram para o DJ a música, tocou várias vezes", revelou Pedro Sampaio, com leveza.

Em seguida, ele completou: "E pior ainda, pior não, porque no final deu muito certo, ela já tinha mandado para Luara já para fazer coreografia e eu não sabia de nada! eu falei 'já tem coreografia cara, que isso!' Ela mandou muito, só que eu não sabia de nada!", concluiu o parceiro de Anitta.

Assista ao clipe de 'No Chão Novinha'

BBB 22: Quais dos participantes a Anitta segue no Instagram

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor