Brincadeira

Com novo clipe, Anitta publica montagem com 'Fora Bolsonaro' e políticos compartilham; veja vídeo

Anitta aproveitou o lançamento de seu novo clipe para mostrar seu posicionamento político

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/01/2022 às 20:53 | Atualizado em 31/01/2022 às 11:56
Notícia
X

Anitta não para de entregar o que os amantes do pop pedem: novidades. Nessa quinta-feira (28), a rainha do funk lançou um novo clipe do seu mais novo trabalho, intitulado de "Boys Don’t Cry". Detalhe: em menos de 24 horas, a produção alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações no YouTube.

Mas, o sucesso da sua nova música não se restringiu a apenas o clipe. Em tom de posicionamento político - já que ela se mostrou durante muito tempo "isenta" -, Anitta usou suas redes sociais para publicar uma montagem. Em seu Twitter, a dona de "Boys Don’t Cry" trocou o texto escrito em uma carta que aparece no clipe para as palavras "Fora Bolsonaro".

"Quem viu essa cena do clipe?", escreveu Anitta na rede social. Em menos de 12 horas, o post já tinha ultrapassado mais de 200 mil curtidas e 20 mil retweets. Vale pontuar que na versão original, a carta que a funkeira abre tem escrita: "I want you back" - em tradução livre: "quero você de volta".

Políticos entraram na brincadeira de Anitta e compartilharam a publicação nas redes sociais

A publicação de Anitta caiu nas graças de alguns políticos. Foi o caso do deputado federal Paulo Pimenta. "Que cena do novo clipe da @Anitta. Parabéns pela coragem, juntos venceremos o fascismo!!!", escreveu o parlamentar, acreditando que a montagem fosse real.

deputado federal David Miranda (RJ) jurou que a imagem publicada por Anitta estivesse de fato no seu novo clipe. "#sextou com @Anitta que incluiu um #ForaBolsonaro em seu novo clipe!", escreveu.

Manuela D’Ávila entrou na brincadeira e soltou: "Quem viu essa cena no clipe novo da @Anitta? #ForaBolsonaro", escreveu em sua conta na rede social.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor