Defesa

GUERRA RÚSSIA E UCRÂNIA: conheça Anastasiia Lenna, Miss que trocou as passarelas por armas para lutar no conflito

Miss Ucrânia Anastasiia Lenna é uma das celebridades que se alistou para receber armas do governo para lutar pelo país na guerra contra a Rússia

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 27/02/2022 às 9:26 | Atualizado em 27/02/2022 às 9:33
Instagram/Reprodução
Anastasiia Lenna ganhou o título de Miss Ucrânia 2015 e é uma das civis que luta com armas na guerra entre Rússia e Ucrânia - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A guerra entre Rússia e Ucrânia é um dos assuntos mais comentados desde a madrugada de quinta-feira (24), quando o presidente russo, Vladimir Putin, formalizou, em pronunciamento, que iria invadir o país vizinho.

A partir daí, não se fala em outro tema nas redes sociais. No mundo dos famosos, não tem sido diferente. Muitas celebridades estão saindo em defesa da Ucrânia, que se vê obrigada a enfrentar uma guerra com a Rússia

Anastasiia Lenna está entre as famosas que não deixaram de se posicionar contra a guerra. Ela representou a Ucrânia em 2015 no concurso de beleza Miss Grand International, levando o título de Miss Ucrânia 2015.

Miss trocou passarelas por armas

A Miss Ucrânia 2015 foi além das redes sociais. Ela é uma das civis daquele país que se alistou para ter direito a um fuzil. Isso porque ela tenta defender seu território contra os ataques da Rússia na guerra.

Na internet, Anastasiia Lenna fez questão de mostrar seu posicionamento sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia. Orgulhosamente, ela publicou uma série de fotos segurando armas como fuzil e metralhadora.

Anastasiia Lenna aparece nas imagens com roupas de guerra. Ao invés de vestes formais, a Miss Ucrânia 2015 usa um look composto por botas militares, calça camuflada, luvas de couro, jaqueta preta e óculos de proteção.

A Miss Ucrânia, claro, foi bastante elogiada nas redes sociais por seus seguidores por ter trocado as passarelas por armas para lutar e defender seu país na guerra contra a Rússia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias